domingo, 17 de junho de 2007

Congresso Municipal do PT aprova moção de apoio à pré-candidatura de Bira do Pindaré à Prefeitura de São Luís


O 3º Congresso Municipal do Partido dos Trabalhadores, realizado nos dias 16 e 17 de Junho no SESC do Olho D’água, aprovou uma moção de apoio à pré-candidatura de Bira do Pindaré à prefeitura de São Luís. Assinaram o documento 170 delegados que declararam apoio incondicional ao petista Bira na disputa pela prefeitura da capital nas eleições do ano que vem.

Assim que foi aprovado em plenário, delegados e militantes comemoraram o momento de unidade do partido em torno da candidatura de Bira bradando o grito de ordem: “BIRA, PREFEITO DOS TRABALHADORES!!!!”

A prefeitura de São Luís é administrada há quase vinte anos pelo PDT. Dos nomes que figuram nas conversas políticas, nenhum apresenta alguma novidade em relação à idéias e projetos para a cidade. São Luís precisa oxigenar suas artérias com uma administração jovem, talentosa, competente e compromissada com as classes populares. Estas últimas sofrem com os serviços de péssima qualidade disponibilizados pela atual prefeitura.

Bira é um nome que representa a possibilidade de uma mudança qualitativa na administração municipal colocando São Luís no patamar de uma verdadeira capital de Estado.

TODO APOIO À BIRA DO PINDARÉ!!!

Um comentário:

Amandinha disse...

demorou,.. em vez de rumores, assinaturas e apoios declarados,, agora sim! estou alegre, acredito muito em BIRA! GOSTEI DO TEXTO!