domingo, 19 de julho de 2009

Fora Sarney pelo Brasil afora





Brasileiros de diversas parte do país se mobilizam, reúnem as últimas energias que lhes pulsam pelas veias e fazem eco ao apelo cívico pela renúncia de Sarney, não apenas da presidência do Senado, mas da vida pública do país. Se é certo que numa democracia todos são iguais perante a lei, o mais correto á se fazer para restaurar plenamente os princípios democráticos é banir da vida pública aqueles que são mais iguais do que os outros, aqueles que se julgam acima lei.




Felizmente a República vem afirmando cada vez mais seu caráter original de coisa pública e vem, através da polícia federal indiciando filhos, noras, netos, sobrinhos, só falta o elo se fechar e o Brasil formalmente reconhecer aquilo que os maranhenses pela pobreza crônica que passam, já sabem há tempos: que a família Sarney é uma família de gangsters, tendo José Sarney como seu arquiteto mor.

2 comentários:

Wilson Leite disse...

Olá,
Adicione mais um fora sarneys em seu blog www.forasarneys.blogspot.com

Lord disse...

2010 VEM AI, “ELEJA, NÃO REELEJA”, VAMOS LIMPAR O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, DEPUTADOS E SENADORES ARROGANTES, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS. OS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES. caranovanocongresso.blogspot.com