domingo, 7 de março de 2010

João Castelo e a cidade que não foi




Passados mais de um ano da gestão tucana de João Castelo à frente da prefeitura de São Luís e os problemas continuam. Esta é uma imagem da rotatória que liga a Avenida Joaquim Mochel à Avenida 1 na Cohab. Por toda a extensão da mesma há uma espécie de vala que não suportou o intenso tráfego de veículos, inclusive pesados, e cedeu abrindo várias crateras que obrigam os motoristas a transitarem lentamente pelo trecho provocando ainda mais engarrafamentos na cidade.





Depois do aumento de passagem a via crucis do cidadão comum que usa o transporte coletivo para se deslocar pela cidade continua. Ônibus caindo aos pedaçoes, motoristas mal preparados, ineficiencia no planejamento dos itinerários, fazendo o cidadão perder muito tempo dentro do oNibus para se deslocar por trechos relativamente curtos, os problemas se avolumam e não há sinais de que a prefeitura esteja trabalhando para amenizar o caos em que se encontra a mesma.

que o cidadão se prepare, ainda há mais tres anos de populismo, cinismo, autoritarismo e sofrimento para o povo trabalhador da cidade.

Nenhum comentário: