sábado, 7 de agosto de 2010

Campanha de Terezinha Fernandes à todo vapor

INFORMES DA CAMPANHA TEREZINHA 1312 - nº 001/2010

Caros companheiros internautas

A seguir, os informes da campanha de Terezinha Fernandes deputada federal:

Ontem, 06/08/10, foi um dia muito movimentado. Terezinha acompanhou Fávio Dino 65 em sua jornada por São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, Açailândia e inaugurou o Comitê conjunto em Imperatriz.

Hoje pela manhã, ela está na caravana que vai a João Lisboa, Senador La Roque, Buritirana e Amarante. À noite participa de duas reuniões em Imperatriz.

Amanhã vai a Campestre, Lajeado Novo e Sítio Novo e à noite participa de reuniões em Imperatriz.

Ontem, dia 06, uma equipe de campanha liderada por Thayzya e Thiara participaram do Encontro Regional de Agentes de Saúde em Pinheiro, onde levaram material e falaram em nome de Terezinha Fernandes. Os agentes presentes representavam cerca de 30 municípios, inclusive alguns da Regional de Viana, que também levaram material.

Hoje à tarde, Jomar, Marcelino, Eduardo, Colaço e outras lideranças estarão na grande caminhada de Flávio Dino em Ribamar, levando as bandeiras, cartazes e santinhos de Terezinha Fernandes para essa importante cidade da Ilha de São Luis.

Na próxima semana, Terezinha estará ainda na Região Tocantina e Centro Sul (com Giltarlã, Cátia, Aldeci, Joaquim e demais lideranças) onde participa no dia 12 em Balsas da reunião do Pólo Sindical e nesse mesmo dia, no fim da tarde, vai prestigiar a posse da nova diretoria do STR de São João dos Patos, a convite do bravo companheiro Odívio.

Nesta Segunda Feira será o dia da grande caminhada Terezinha - Bira do Pindaré na rua Grande em São Luis. Todos estão convidados. Temos pouco tempo para a campanha e a hora é agora. Pegue sua bandeira e vá para a concentração às 16 horas na praça João Lisboa. 

Na BR-316, o companheiro Adrovando prepara a arrancada da campnha em 16 municípios da Região e na Baixada Maranhense, contamos com o apoio da grande liderança que é o Dr. Raimundão, que teve sua candidatura impugnada injustamente, mas que continua na luta mais firme que nunca e apoia Terezinha Fernandes para deputada federal em 12 municípios daquela regional.

CHAMAMENTO

E você, meu amigo, minha amiga, que ainda está afastado(a) da campanha, se aproxime, entre em contato conosco através deste email e diga como pode contribuir. A vitória dos que lutam pelo resgate da história do PT e por uma Maranhão Livre e Justo depende do esforço de todos nós. Se cada um fizer pelo menos um pouco, o resultado final vai ser grandioso. Mande seu nome, telefone, email e endereço e nos diga que dia pode participar de atividades de campanha. Esperamos sugestão de agendas e, se puderem doar material impresso, adesivos, bandeiras, mini-door's, pirulitos e outros materiais, estamos de braços abertos para receber.

LANAÇAMENTO DO SITE

Adianto uma grande notícia: NA PRÓXIMA SEXTA, estará sendo lanaçado, a partir de São Luis, o SITE da camapanha da Terezinha. Será um poderoso instrumento de divulgação dessa candidatura de luta. Aguardem a divulgação da hora e local e desde já contamos com o poder de mobilização de todos vocês para fazermos um grande ato, que depois se repetirá em Imperatriz.

REAÇÃO EM CADEIA

Peço a todos que divulguem estes informes em suas listas. Nossa ação conjunta tem um grande poder de integração.

Grande abraço e a luta continua


Jomar Fernandes

Pela coordenação





Por um Maranhão Livre e Justo!
TEREZINHA FERNANDES  -  1312


Deputada Federal

FLÁVIO DINO 65, GOVERNADOR

DILMA 13, PRESIDENTA


Por um Maranhão Livre e Justo!
TEREZINHA FERNANDES  -  1312


Deputada Federal

Nenhum comentário: