quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem é o diretor executivo de jornalismo da TV Cidade?

A TV cidade emitiu nota, assinada por Natanael Júnior, diretor executivo de jornalismo da TV Cidade, sobre o boicote deliberado nos programas eleitorais da oposição anti-sarney no Maranhão da última quarta-feira. Afirma que foi problema da CEMAR por pico de energia e que o tal pico danificou um aparelho de exibição. Pura lorota, por que tal aparelho tivesse sido danificado mesmo o problema persistiria no restante da propaganda eleitoral.

Mas gostaria de levantar uma pergunta que apresentar mais elementos para avaliarmos as responsabilidades envolvidas nesse caso:

Quem é Natanael Júnior?

Natanael Júnior foi o proprietário de uma casa noturna no reviver chamada Castelo do Rock, apelidada por quem frequentava o local como castelo ra tim bum.

Natanel Júnior também produzia shows de bandas alternativas e de rock na cidade, ou melhor tentava.

Foi responsabilidade dele o calote de milhares e milhares de ingressos dos shows da banda Nação Zumbi e Sepultura, shows esses que não aconteceram. Várias pessoas ingressaram com ações na justiça e Ministério Público contra Natanael Júnior. O caloteiro foi dado como foragido da cidade mas agora aperece assinando uma nota como diretor executivo de jornalismo da TV Cidade, diretamente responsável por um provável crime eleitoral contra milhares de cidadãos que se viram impedidos de ouvir as propostas de candidatos da oposição anti-sarney no Maranhão.

Tais fatos acimas reforçam a tese que houve boicote na propaganda da oposição.

Por essas e por outras é que a família Sarney devia estar na cadeia, junto com esses asseclas que só prejuízos trazem para a cidade de São Luís e para o Estado do Maranhão.

Um comentário:

zema ribeiro disse...

lembro que quando ele anunciou marcelo nova (que nunca veio a são luís, aos cerca de 30 anos de carreira), entrei em contato com a produção do parceiro de raul seixas em são paulo: nem contato havia sido feito, quanto mais contrato...

lembro também que quando do calote do show da nação zumbi (eu não comprei ingresso, por que já conhecia a fama do moço), achei o perfil dele no orkut e escrevi um texto em meu blogue responsabilizando-o e ao final do texto apresentava o link para sua página no site de relacionamentos: em poucos minutos seu perfil havia sido "auto-"deletado.

abração!