quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nota Oficial do candidato ao Governo do Maranhão Flávio Dino

Nota Oficial
Agradeço ao povo do Maranhão pelo excelente resultado eleitoral. Obtivemos 859.402 votos, representando 29,49% do eleitorado. Esse resultado foi obtido em condições nacionais e locais especialmente adversas, como é de conhecimento de todo o Brasil.
Fizemos uma campanha limpa e honesta. Apresentamos propostas para que tenhamos um Maranhão de todos nós.
Agradeço a todos os nossos apoiadores, que lutaram com coragem e dedicação inigualáveis.
Manifesto meu reconhecimento à Direção Nacional do PCdoB pelo apoio, desde o inicio da nossa caminhada. Tenho imensa honra de pertencer a partido tão valoroso, leal e combativo.
Estendo o reconhecimento às direções do PSB e do PPS, à militância do PT do Maranhão e dos movimentos sociais.
Agradeço aos internautas, que deram uma enorme contribuição para o nosso crescimento eleitoral, divulgando as nossas idéias.
Registro toda a minha admiração pela nossa equipe de campanha, pela grande qualidade do trabalho, pelo empenho em todas as horas, por acreditarem com tanta paixão em uma causa.
Minhas homenagens aos demais candidatos do campo da mudança: Governador Jackson Lago, Marcos Silva, Josivaldo e Saulo Arcangeli.
Parabenizo todos os senadores, deputados federais e estaduais eleitos pela nossa população, especialmente os pertencentes à nossa coligação: Ribamar Alves, Dutra, Cleide Coutinho, Eliziane Gama, Rubens Junior, Marcelo Tavares, Luciano Leitoa e Bira do Pindaré.
Meu muito obrigado a todas as lideranças municipalistas que me apoiaram (prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, candidatos a prefeito). A todos cumprimento nas pessoas dos prefeitos Humberto Coutinho, Suely Pereira e Dr. Jorge, que subiram em nosso palanque com lealdade e altivez.
Cumprimento a Sra. Governadora Roseana Sarney pelo resultado eleitoral, desejando sucesso em sua administração. Estarei sempre pronto a prestar a principal contribuição que cabe à oposição: acompanhar, fiscalizar e cobrar o funcionamento dos projetos governamentais.
Continuarei a exercer o mandato de deputado federal, que tanto me alegra, até 31 de janeiro de 2011. Continuarei, sempre, um servidor do povo do Maranhão e do Brasil, um militante da Justiça, sem jamais perder a esperança.
Vale sempre repetir com muito entusiasmo: com a proteção de Deus e a força do nosso povo,  a luta continua!
Flávio Dino
Candidato a Governador do Maranhão

Nenhum comentário: