quarta-feira, 29 de abril de 2009

as explicações de Paulinha Lobão para desistência em assumir uma secretaria da governadora biônica




sobre o talento de Paulinha:

“As críticas são importantíssimas. Eram e foram precipitadas e preconceituosas porque rotularam minha pessoa. Eu tenho talento. Me criei dentro da redação do Correio Braziliense. Meu pai, Expedito Quintas, foi editorialista do jornal durante 25 anos. Minha mãe, Regina Quintas, cronista. Por ser de uma família de políticos as pessoas me rotulam. Apresento o ‘Algo Mais’ há 9 anos e tenho meu público. Quero dar minha contribuição às mulheres aqui do programa”, desabafou.

é o talento passado de geração em geração; ou, privilégios? ou a mera constatação do caráter personalista e patrimonialista do modo de governar de rosengana?

Nenhum comentário: