sábado, 29 de janeiro de 2011

Conselho do Mandato Popular Deputado Bira do Pindaré será instalado neste final de semana



O deputado estadual eleito Bira do Pindaré promove neste sábado (29/01) a instalação do Conselho do Mandato Popular Deputado Bira do Pindaré. O evento tem como principais objetivos assegurar a participação da sociedade maranhense e dos movimentos sociais de base na estruturação do mandato.
Bira foi eleito para um período de quatro anos 2011 – 2014, obtendo no pleito 23.054 votos, o deputado sempre deixou evidentes seus posicionamentos firmes e combativos por um Maranhão mais democrático e assumiu um compromisso com seus eleitores de manter a mesma postura que sempre marcou sua militância ao longo da sua trajetória política. "Já fiz dezenas de reuniões com entidades, movimentos e lideranças partidárias. Estou ouvindo todos aqueles que ainda sonham e lutam por um Maranhão livre e justo. Penso que esse é melhor caminho pra se fazer um mandato atuante, coerente e de qualidade", declarou Bira.
O encontro acontecerá a partir das 8 horas da manhã, no Cesir/FETAEMA, no bairro do Araçagy, São José de Ribamar/MA. Na programação do evento estão previstas plenárias com o intuito de discutir diretrizes de atuação parlamentar, que servirão de base para definição do Planejamento Estratégico no período 2011- 2014.
Várias lideranças do Partido dos Trabalhadores e de movimentos sociais do interior do estado confirmaram presença e ficarão alojados na sede do encontro, também estão confirmados no conselho Wagner Cabral (Professor do Departamento de História da UFMA) e Renato Simões (Secretário Nacional de Movimentos Populares do PT). A vereadora de São Luís Rose Sales (PC do B), os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Flávio Dino (PC do B), o vereador de Imperatriz Luís Gonçalves (PSB) e o fundador do PT no Maranhão Manoel da Conceição foram convidados e contribuirão decisivamente na construção do evento. Esta é uma oportunidade oferecida por Bira do Pindaré ao povo do Maranhão de participar da construção de um mandato coletivo, que priorize a ética e a coerência ideológica.
Outras informações: Paulo Oliveira (98-99735604, 98-81238585) e Paulo Serra (98-88680753).

Jornalista Responsável: Gregório Dantas - DRT/MA 0944 – Tel.: (98) 8186-9660 dantas_amaral27@hotmail.com / gregdantas13@gmail.com

Nenhum comentário: