domingo, 12 de agosto de 2012

Plenária Popular outros 400 convida: por uma São Luís sem exclusão!

CONVITE

Assembleia Popular para discutir os outros 400 anos de São Luís

O governo do Estado do Maranhão e a prefeitura de São Luís estão fazendo festa pelos 400 anos da nossa cidade! E nós, também queremos comemorar. Mas, com tantos problemas, fica difícil pensar em festa! É preciso dizer que não estamos nem um pouco satisfeitos/as com a situação que vemos nas ruas de São Luís.

Queremos ter direito à cidade! E acreditamos que você também. Por isso, venha construir conosco O GRITO DOS 400 ANOS: Por uma São Luís sem Exclusão!
VENHA! Manifeste-se, para que possamos gritar bem alto, para todos/as, que não estamos satisfeitos/as com o descaso dos poderosos com a nossa cidade e sua população.

VENHA! Ajude a construir um ambiente para que São Luís esteja realmente digna de festa.

A cidade só pode celebrar quando todos os seus filhos e suas filhas estiverem incluídos/as, bem vestidos/as, alimentados/as, com dignidade, trabalhando, morando bem, com água potável, transporte público de qualidade, mobilidade urbana, saneamento básico, tendo acesso à saúde e educação. Isso é vida digna!

Venha! Contribua! Para você, o que falta nesta festa?
QUANDO: DIA 15 DE AGOSTO – QUARTA FEIRA.
ONDE: NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS – nº 413/417, RUA DO SOL - CENTRO.
HORÁRIO: ÀS 18 HORAS!

PARA QUEM: QUEM QUISER VIR E CONSTRUIR ESTE GRITO.
VENHA! NÃO DEIXE DE DAR SEU PITACO NESTE GRITO DOS 400ANOS POR UMA SÃO LUÍS SEM EXCLUSÃO. NOSSA CIDADE E Sua POPUALÇAO MERECEM!


Assinam e convocam: Comitê Padre Josimo, Jornal Vias de Fato, MST, União Por Moradia Popular, Central de Movimentos Populares, Conlutas, Sintrajuf, Irmãs de Notre Dame de Namur, Associação de Moradores da Vila Cristalina, RECID, Comitê das Assembleias Populares.
Contatos:
Rejane: 8862-4789/Elias: 8717-2192/Sandra8733-6008/Eunice Chê: 8859-2071

Nenhum comentário: